Juliana Paes participou da apresentação da marca Animale na São Paulo Fashion Week, assim como Sabrina Sato, nesta quarta-feira (30). Para a ocasião, a atriz, exibindo os fios mais claros, apostou em um look do estilista Vitorino Campos, inspirado na viagem que ele fez pela Indochina. Durante sua passagem no evento, que reuniu outra famosas, Juliana falou à revista "Vogue" como mantém a boa forma. "Estamos entrando na reta final da novela, então não estou tendo muito tempo para fazer atividade física, como fazia no início das gravações", comentou.
Juliana, sucesso como Bibi na novela "A Força do Querer", disse também que reduziu o malhação por conta das gravações. "Tenho treinado de duas a três vezes por semana apenas, mas faço aquele XBody, que é um aparelho que que estimular o corpo e em apenas 20 anos sinto meu corpo trabalhar demais. Faço ele uma vez por semana e um treino 'normal'. É o que está dando tempo no momento", comentou ela, cuja personagem na trama adotou estilo sexy. A XBody é uma tecnologia revolucionária que é utilizada na rotina de treinos do homem mais rápido do mundo. Em sessões de 20 minutos, é possível fazer o equivalente a 1h30 de musculação e estimular cerca de 350 músculos - tudo graças a um colete de neoprene repleto de eletrodos -, fazendo exercícios simples e dinâmicos como agachamentos, afundo e flexões e queima até 350 calorias por seção.
Adepta do jejum intermitente, Juliana emagreceu três quilos e afirmou que aprovou a mudança no corpo. Em conversa com o Purepeople, Fernanda Muller, nutricionista da artista, negou que malhar em jejum cause mal-estar. "Isso é um mito. Não é um problema malhar de jejum. Você não vai ter hipoglicemia, principalmente quando está adaptado. Se a pessoa se sente melhor comendo, ela vai comer antes de treinar. Se ela se sente bem não comendo, ela não tem a obrigação de comer. O jejum não é um problema mas também não é uma solução. Não quer dizer que treinar em jejum vá emagrecer mais, depende da preferência da pessoa."
(Por Patrícia Dias)