Em ótima fase da carreira, Juliana Paes contou em entrevista ao "Gshow" que não tem planos de investir em projeto internacionais. "Estou bem aqui. Foi uma escolha. Antes de ter meus filhos, tive um momento que fiquei entre a cruz e a espada", disse a atriz, que está na reta final da novela "Totalmente Demais" e aprova as transformações de sua personagem, Carolina. Sobre a escolha, ela explicou o que a levou a abrir mão da carreira no exterior.
"Aquela eleição que me colocou entre as cem pessoas mais bonitas do mundo tinha acabado de sair e foi um ótimo gancho (...) Isso me ajudou bastante e o agente me vendia desta forma. Passei a receber uma enxurrada de pedidos pra teste. Fazia on tape e mandava. Eles gostavam, meu inglês é bom, tenho um acento leve, o que pra eles é desejável. Só que me pediam pra ir pra lá, mas eu estava no meio de uma novela. Diante desse entrave acabou não rolando. Escolhi engravidar, ter a minha família e não me arrependo", explicou a mulher do empresário esportivo Carlos Eduardo Baptista, com quem foi vista passeando em um shopping dias atrás em um intervalo das gravações.
Em boa fase com o corpo e a sensualidade
Ainda na entrevista, a artista, que adotou um corte de cabelo mais curto e repicado, comenta a boa fase com o corpo e com as atividades físicas, graças, em parte, ao estilo da personagem na trama. "Como ela é uma mulher do meio da moda, achei legal brincar um pouco com essa coisa da força. Então pedi ao meu personal trainer pra dar uma reforçada no shape. Dei mais um gás nisso e estou curtindo", contou.
Nesse período, a mãe de Pedro e Antônio acabou descobrindo as aulas de Dance Clip, nas quais se diverte dançando vários ritmos ao lado de amigas como Deborah Secco e Grazi Massafera, destaque nas aulas de funk: "O intuito maior é me divertir, além de trabalhar a sensualidade. É o momento de me olhar no espelho, de jogar o cabelo, de rebolar mesmo".
(Por Patrícia Dias)