Juliana Paes encarnou uma havaiana durante o programa "Esquenta" deste domingo (20), comandado por Regina Casé, na Globo, que teve decoração ornada em clima de surfe. A atriz colocou uma coroa de flores, saia colorida e se descontraiu, dançando o ritrmo típico do lugar no palco da atração.
"É a melhor coisa do mundo", diz ela, apaixonada por dança. "Fui no Havaí, numa lua de mel. O meu marido é surfista então, de noite a gente curtia (risos)", contou a atriz, casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
Durante a participação, Juliana também relembrou a visita que fez ao programa "Central da Periferia", em 2006, quando dançou até o chão um funk do grupo "Os Hawaianos". Animada, ela reviu o momento na tela e contou que adora mesmo dançar. Embalada pelo clima, a atriz participou do quadro "Quem vai subir no queijo" e mostrou muito gingado ao som de um dos seus hits favoritos, a música internacional "Be My Man", da cantora Asa.
Convidada da atração, Juliana não foi sozinha. A atriz levou os três irmãos, o caçula Júnior, Mariana e Rosana, para conhecer de perto o programa. "São lindos e animados. Eles amam o "Esquenta". Se não trouxesse ia 'dar ruim' lá em casa", disse a atriz que entregou que uma das irmãs, Rosana, é fã de Regina Casé. Ela mesma confessou sua admiração. "Gente, eu te amo", declarou à Regina, ganhando um abraço da apresentadora.
Planos após novela
Em despedida do seu papel de "Meu Pedacinho de Chão", fábula das seis da Globo, a atriz planejou uma viagem a dois, só ela e o marido, para fora do Brasil. A ideia é relaxar durante dez dias pela Europa. Para a lua de mel, a atriz deixará os dois filhos, Antonio e Pedro, com a mãe, Regina.
Antes, Juliana se vestiu de caipira para festejar o aniversário de 1 ano de Antonio, seu caçula. A atriz que também é mãe de Pedro, de 3 anos e meio -, recepcionou os convidados caraterizada de 'caipira'. Após afirmar que fechou a fábrica de filhos, a atriz admitiu que o desejo de ter uma menina surgiu ao contracenar com atriz mirim na trama.