Juliana Paes apostou na tendência animal print para prestigiar o desfile Alto Verão 2020 da Vogue Magazine, realizado no polo de moda Rio Design do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (26). Para a ocasião especial, a atriz aliou decote a drapeado em um look com estampa de tigre by Alexandre Vauthier, avaliado em aproximadamente R$ 20 mil, para a ocasião especial. O vestido curto do designer de moda francês deixou em evidência suas pernas torneadas e ainda possui seda mista, mangas longas e ombros estruturados.
Atualmente de férias da televisão desde o fim de "A Dona do Pedaço", antecessora da novela "Amor de Mãe", Juliana Paes teve beleza assinada por Thiago Corccino que investiu em uma maquiagem bem iluminada e gloss em tom terroso, visual semelhante ao usado por Sabrina Sato na mesma noite para jantar solidário do Instituto Ressoar, na sede da TV Record, em São Paulo, acompanhada do marido, Duda Nagle. Para completar, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista aderiu ao styling um aplique ultralongo em penteado rabo de cavalo baixo.
Juliana Paes compartilhou o resultado da finalização de seu look nas redes sociais e recebeu diversos elogios de outras famosas. "Ui", declarou Fafá de Belém. "Uma tigresa dessas", comentou Mel Fronckowiak. Sem rotular relacionamento com Caio Castro, Grazi Massafera também aprovou a produção, assim como Patricia Dejesus e Mirella Santos : "Gosto!". "Amiga, você está translumbrante", exaltou Daniella Sarahyba. Os fãs da atriz deixaram mais mensagens. "Que luxo é esse", disse uma admiradora. "Eu não aguento com tanta beleza assim", escreveu mais uma. "Que mulher mais magnífica", elogiou outra.
Juliana Paes se despediu de "Maria da Paz", em "A Dona do Pedaço", com sensação de dever cumprido. "É muito tempo que a gente passa vivendo um personagem, e a entrega é muito grande. Eu passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana. É muita doação, é muita entrega. Você está tomando banho e pensando como personagem. O jeito de falar, é muito visceral o que a gente faz. Talvez as pessoas não tenham a noção do quanto tempo a gente se dedica para isso. Não é só o momento de gravar. Você volta para a casa, pega os textos, debruça sobre eles, estuda as cenas do dia seguinte, é uma imersão total, e esse carinho do público...no aeroporto foi difícil andar, esse feedback todo é um presente. Meu coração fica quentinho. Estou muito grata, feliz, lisonjeada, sei lá mais o que estou, obrigada gente", disse no "Altas Horas".
(Por Rahabe Barros)