Juliana Paes está aos poucos se adaptando ao clima de férias depois de uma temporada gravando como a boleira Maria da Paz na novela "A Dona do Pedaço", trama que teve festa de encerramento com Mel Maia, Paolla Oliveira e mais artistas na sexta-feira (23). Dando start no recesso, a atriz voltou a ser clicada na companhia dos filhos, Antônio e Pedro, e também da mãe, Regina, durante ida ao restaurante de culinária oriental Naga, no shopping Village Mall, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (24).
Dona de um corpo em forma e estilosa, Juliana Paes apostou para a ocasião em família um look confortável, com blazer preto, calça envernizada, bolsa boy da Chanel e tênis branco, quebrando a produção total black. No mesmo dia, a artista, casada há 10 anos com Carlos Eduardo Baptista, fez um texto se despedindo oficialmente de "A Dona do Pedaço" e dando boas vindas à sucessora do folhetim, que tem em seu elenco Isis Valverde, Regina Casé, Murilo Benício, Nanda Costa, Thiago Martins, Érika Januza e Chay Suede , que planeja focar na paternidade ao encerrar esse novo trabalho. "Mais um ciclo fechado! Esse reconhecimento é a cereja do bolo e qualquer semelhança com o tema da personagem é mera coincidência! Bom domingo e bom início de semana a todos! Vem aí 'Amor de Mãe ' e acho que vai ser um sucesso. Personagens maravilhosos, elenco fantástico... as chamadas estão de arrepiar", disse.
Neste fim de semana, Juliana Paes foi atração principal do "Altas Horas". Em conversa com Serginho Groisman, a famosa ficou bastante emocionada ao recordar cenas na pele de Maria da Paz: "O que eu falo agora? Eu fiquei aqui olhando essas cenas, é muito tempo que a gente passa vivendo um personagem, e a entrega é muito grande. Eu passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana. É muita doação, é muita entrega. Você está tomando banho e pensando como personagem. O jeito de falar, é muito visceral o que a gente faz. Talvez as pessoas não tenham a noção do quanto tempo a gente se dedica para isso. Não é só o momento de gravar. Você volta para a casa, pega os textos, debruça sobre eles, estuda as cenas do dia seguinte, é uma imersão total, e esse carinho do público...no aeroporto foi difícil andar, esse feedback todo é um presente. Meu coração fica quentinho. Estou muito grata, feliz, lisonjeada, sei lá mais o que estou, obrigada gente".
(Por Rahabe Barros)