Antenada no "BBB21", Juliana Paes comentou sobre o reality show no "Encontro" desta quinta-feira (25). Em bate-papo com Patrícia Poeta, a atriz se posicionou um tanto contra o romance de Arthur e Carla Diaz, cuja semelhança com a ex-namorada do capixaba impressionou a web.
Juliana Paes acredita que Carla Diaz pode se prejudicar no jogo. As duas estão no ar como as rivais Bibi e Karine na novela "A Força do Querer".
"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", opinou.
Líder da semana - para o azar dos planos de projota -, João Luiz foi elogiado por Juliana Paes. "João sabe ouvir, perceber os outros, tem um tom conciliador. Gosto desse jeito dele. Eu fico me colocando no lugar dos participantes, não imagino como seria o meu comportamento dentro da casa", declarou.
Ainda na atração, Juliana Paes foi às lágrimas ao receber homenagem de Deborah Secco, de quem é amiga desde 2003, quando atuaram juntas em "Celebridade".
"Tive a honra de ver a Juliana se construir como atriz e hoje ela é um dos grandes nomes da dramaturgia do país. Isso me enche de orgulho. Sou amiga e muito fã dessa mulher", destacou Deborah, que está contra o cancelamento de Karol Conká nas rede sociais.
"Tô todo arrepiada... É muito bom construir amizades. E Deborah não tem noção do quanto representa para mim", declarou Juliana Paes.
(Por Rahabe Barros)