Juliana Paes roubou a cena na internet com a volta da personagem Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer". De volta ao horário nobre da TV Globo, a trama de Glória Perez retomou nesta segunda-feira (21) com muitas menções à personagem icônica nas redes sociais. Durante a exibição do folhetim, o nome da protagonista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas comentando sobre a expectativa da reprise e recordando as cenas mais impactantes da artista na pele da "baronesa do pó". Confira a repercussão na web!
No Instagram, Jonathan Azevedo, o traficante Sabiá de "A Força do Querer", foi só elogios por sua parceira com Juliana Paes na história. "Eu não vi a novela. Na época eu estava viajando e não consegui acompanhar. Quando eu cheguei, só recebi os três textos e já estava até escrito a minha morte. Aí veio Juliana Paes, que me abraçou, pediu pra eu fazer umas falas a mais, Glória Perez olhou no Twitter e estou até hoje aí com vocês. Lembro a primeira vez que conheci a Juliana, como ela foi educada comigo, lembro quando a Glória Perez me ligou, pra falar sobre a internet, que o pessoal tinha escrito que se eu morresse não iam ver mais a novela, que o Sabiá era muito maneiro. E aí ela me ligou, falando que eu tinha que ir na Globo, que não ia morrer mais e só ia tomar um tiro no braço. Abracei a Juliana e foi o maior comemoração", recortou.
Intérprete da policial Jeiza, Paolla Oliveira comemorou a reprise. "Fiquei muito feliz da novela ter sido escolhida. É bastante tempo para umas coisas e pouco para outras. Acredito que tenha muito assunto relevante, que vai ser bacana a gente ver de novo. O mais legal vai ser como o público vai receber algumas coisas", declarou ao "Gshow".
Na época, Paolla Oliveira foi premiada como melhor atriz do ano pelo no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", e Juliana Paes admitiu ter ficado triste por não ter levado o troféu pela personagem Bibi Perigosa. "Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer...", declarou a artista na web.
(Por Rahabe Barros)