Juliana desabafou com Matheus e Maria Claudia na madrugada deste sábado (20), durante a festa "Céu e Inferno", no "BBB16". A bailarina, que criticou a cantora Paula Fernandes recentemente, lembrou de Daniel, o namorado que deixou fora da casa, e de como contou para ele que estaria no confinamento. A paulista ainda ressaltou que, quando se envolve com alguém, é de forma verdadeira: "Para estar com alguém é porque gosto muito. Não fico com alguém por estar".
A sister também explicou que entrou no jogo de corpo inteiro. "Entrei aqui para ser eu 100%. Entrei aqui, passaram 15 dias. Causei. Ninguém sabe o que eu passo aqui", frisou. Além disso, Juliana acredita que ela e Daniel não têm mais nada porque não viu fotos ou vídeos do rapaz quando foi Líder ou Anjo.
"É uma resposta. Não estou mais com ele", justificou a ex-namorada de Thiaguinho. A dançarina foi consolada por Matheus e admitiu que está com saudade de Daniel: "Sinto falta dele. Amo ele de pessoa, de amigo. Ele sempre foi meu amigo antes der tudo".
Juliana conversa com Matheus sobre o relacionamento dele com Cacau
Juliana aproveitou o momento reservado com Matheus para falar o que acha do relacionamento do brother com a youtuber. "Eu adoro vocês, mas você e Cacau juntos não me agrada. Ela chora o tempo todo e isso me irrita", desabafou a bailarina, referindo-se às diversas crises de ciúmes de Maria Claudia por conta da falta de atenção do mineiro.
Ele justificou a situação dizendo que Cacau é muito sentimental e que ela tem ciúmes de sua relação de amizade com Munik. "A Pequi lembra muito minhas amigas de Minas Gerais. Não tem motivo para a Cacau ficar chateada", retrucou.
Ao opinar sobre o affair dos colegas, Juliana acabou falando de seu relacionamento com Renan. "Entre eu ele eu não sei se é só amizade", confessou a sister.
(Por Patrícia Dias)