Juliana Baroni oficializou a união com o empresário Eduardo Moreira, na Hípica Paulista, neste sábado (30). A atriz, que usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, se casou grávida de quatro meses de sua primeira filha, que vai se chamar Maria Eduarda. A cerimônia reuniu apenas cerca de 80 convidados.
Juliana Silveira foi madrinha do casamento e desejou felicidades ao casal por meio do Instagram. "Muito mais amor na vida de vocês! Casal LINDO! Casamento perfeito", escreveu a atriz.
Juliana vai deixar a vida no Rio de Janeiro para se juntar ao marido, que mora em São Paulo. Em recente entrevista, a atriz disse que a gravidez foi uma surpresa. "Não imaginava que fosse engravidar tão rápido. Minha mãe foi quem percebeu que eu estava com muito sono e sensível", contou à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".
Os dois se conheceram em uma viagem à Itália, em fevereiro, por intermédio de João Vergara, marido de Juliana Silveira. Assim que ficaram noivos, o casal concordou em dar uma pausa no método contraceptivo: "Assim que decidimos nos casar, parei de tomar pílula anticoncepcional", contou a ex-paquita.