Algumas rainhas como Paloma Bernardi, que desfilou pela Grande Rio ou Juliana Alves, que reinou a frente da bateria da Unidos da Tijuca, no domingo (07) preferem não ousar tanto na hora de encarar a Marquês de Sapucaí. O mesmo acontece com algumas musas como Thaila Ayala e Monique Alfradique. A loira mostrou a boa forma de maneira comportada. Mas este não é o caso de Andrea Santos. Destaque da União da Ilha, a morena surgiu seminua e causou na Sapucaí.
Ao Purepeople, a moça contou o segredo para não ficar completamente pelada na Avenida. "Não tenho medo de cair. Ele é pequeno, tem 1,5 cm, mas é adesivado com cola cirúrgica. Pode chover, pode transpirar, pode acontecer de tudo. Ele vai ficar coladinho", diz a moça, aos risos.
Dona de curvas definidas, Andrea apostou na pintura do corpo e entregou um probleminha da fantasia. "Agora se eu quiser fazer xixi vai ser impossível. Pintou, colocou o tapa-sexo, já era. Mas está tudo bem. Estou muito segura. Conversei bastante com o artista antes dele fazer a obra de arte no meu corpo".
(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Carmen Lúcia)