Juliana Alves está na reta final da primeira gravidez e assim como Aline Dias recorreu ao pilates para tentar dar à luz de maneira natural. "A barriga já está bem grande e acabo sentindo esse peso. Quero tentar o parto normal, então comecei o pilates para me preparar e estar o mais apta possível para a hora do parto", explicou a atriz também adepta das caminhadas ao GShow. Juliana disse ainda que sua gestação está bem tranquila. "Os primeiros quatro meses foram os mais difíceis porque enjoei muito, não conseguia fazer muita coisa porque (os enjoos) eram bem intensos, mas depois melhorou", acrescentou.
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca contou também que de vez em quando tem vontade de comer algumas guloseimas. "Fiquei com sensibilidade a cheiros, mas nada exagerado. Até com os desejos foi tranquilo. Às vezes, tenho alguns impulsos de comer doces, mas tento me controlar", disse a futura mamãe de Yolanda, cujo nascimento está previsto para setembro. Sobre o carnaval, Juliana garante que estará à frente da bateria da azul e amarela. "Vou desfilar, com certeza. Se a Yolanda estiver bem e não tiver nenhuma restrição, vou seguir em frente. Claro que não vou poder ir a todos os eventos", explicou ela, clicada com o barrigão à mostra, recentemente. Enquanto a filha não nasce, os preparativos agora são em torno do seu nascimento. "O quarto ficou pronto alguns dias antes do casamento. Para o enxoval ainda faltam algumas coisinhas, mas ela já tem bastante roupinha, por exemplo", contou.
No final de semana, a atriz e o diretor Ernani Nunes oficializaram a união em cerimônia reservada. "Minha tia e minha irmã se revezaram nas palavras. Entrei com a minha mãe e o meu pai e ele entrou com a mãe e o pai também", lembrou. A cerimônia não teve nem padre e nem juiz. "Eu e o Ernani nos declaramos um ao outro e simbolicamente assinamos os papéis com essas palavras. Foi uma cerimônia muito original porque não seguimos nenhum protocolo", acrescentou. "Foi a realização de um sonho! Sempre sonhei em casar grávida e foi muito mais emocionante e especial", afirmou Juliana, que não teme ganhar alguns quilinhos com a gravidez. E no altar, a atriz não conteve as lágrimas. "Foi uma carga emocional muito forte. Cheguei ao altar aos prantos. Tive que parar para respirar porque a emoção foi mais forte do que eu esperava, já estava todo mundo chorando, olhei para o lado e não consegui me conter", recordou.
(Por Guilherme Guidorizzi)