Prestes a apresentar ao Brasil inteiro o gigolô Bonitão, seu mais novo personagem na série 'Cidade Perdida', José Loreto revela estar preparado para as cenas mais picantes da trama, já que o papel exigirá um lado mais sensual e conquistador do ator. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o também modelo - que se afirma vaidoso e até revelou ter hábito de dividir cremes com a mulher - afirmou não ter problema em explorar esta versão mais picante e não teme ter que gravar cenas mais ousadas para a trama: "Eu não vejo problema. O Mauricio Farias (diretor) tem todo um cuidado. Não há constrangimento algum", garante.
Juntos há cinco anos, José Loreto e Débora Nascimento têm muitas coisas em comum. Uma delas é o desejo de estrear um programa juntos, na Globo: "É uma vontade nossa ter esse programa e falar de amor de uma maneira diferente", conta o ator. "No início, a gente ficava meio preocupado. O público já vinculava nossas imagens como casal, então, achávamos melhor fazer trabalhos separados. Mas as pessoas querem trabalhar com quem amam. Vejo os projetos do Lázaro Ramos e da Taís Araújo e cada vez mais acho besteira pensar assim", conta.
Após já terem movimentado as redes sociais por conta de um vídeo publicado na web onde os fãs suspeitaram de uma possível gravidez de Débora, José Loreto conta que o casal ainda não pensa em filhos. O foco, agora, é no trabalho: "Quero fazer o melhor e ela também. E quero fazer isso junto com ela", afirma o ator.
Para viver o gigolô Bonitão em 'Cidade Perdida', José Loreto - que se assumiu medroso e revelou ter pavor de barata - precisou deixar de lado a ideia de pegar pesado na malhação e garante ter adquirido até uma barriguinha: "Para este trabalho, o diretor disse pra eu relaxar quanto aos músculos. Até porque, na década de 50, época em que a série acontece, não tinha whey protein. Então eu dei uma relaxada. Estou até com uma barriguinha", brinca José Loreto, que já interpretou o lutador de MMA José Aldo nos cinemas.
(Por Bianca Venturotti)