José Loreto se despediu da novela "O Sétimo Guardião" nesta quinta-feira (16). Após temporada cercado de polêmicas, como o fim de seu casamento com Débora Nascimento, suposto envolvimento com Marina Ruy Barbosa e vídeo que repercutiu as redes sociais com Carolina Dieckmann, o ator fez um vídeo dando adeus com muito bom humor, enquanto atravessava a saída D do Projac, complexo de estúdios da Globo localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. "Então é isso. É o fim!", disse ele, recentemente clicado sem aliança após rumores de reconciliação.
Em vídeos compartilhados em seu perfil do Instagram, o ator mostrou que estava em uma boa companhia: Dan Stulbach, que interpreta seu pai no folhetim. "Me despedindo de cada uma dessas pessoas maravilhosas e acabamos de nos despedir daquela moça, a Fátima Bernardes, maravilhosa, espetacular... e agora to me despedindo de todo mundo que eu encontro. Vem aí 'A Dona do Pedaço'", disse o veterano, anunciando a próxima trama das 21h da emissora carioca. "Juliana Paes tá chegando", completou Loreto, citando a protagonista da novela. Circulando lado a lado com o amigo, ele ainda levantou uma questão: "Adeus estúdio D. Então fica aqui junto nosso Adeus. Por último a gente dá tchau à Rede Globo ou um até logo?".
Pelo caminho, Dan Stulbach reencontrou Eriberto Leão, que entrou para reforçar o time de famosos no elenco de "O Sétimo Guardião". "Eu já estava indo embora, mas daí apareceu o Eriberto e nós gravamos a última cena dessa novela juntos. Não é a ultima que vou aparecer, mas é a ultima que gravei. O mais louco é que nós não paramos de trocar lembranças porque nossa primeira novela foi a mesma, fizemos juntos", disse. "'O amor Está No Ar', 1996, se eu não me engano", completou o amigo. "Como vocês podem ver nada mudou. É um prazer inenarrável trabalhar com você de novo", continuou.
José Loreto e Débora Nascimento colocaram um ponto final no relacionamento de seis anos em fevereiro. No Instagram, o ator admitiu seus erros: "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis (...) Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo (...) Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida (...) Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".
(Por Rahabe Barros)