José Loreto se preparou como atleta durante um ano para interpretar o lutador José Aldo no cinema, no longa "Mais Forte Que o Mundo", que teve pré-estreia no início de junho e está há pouco mais de uma semana nos cinemas de todo o país.
Para o papel o ator enxugou 5kg com dieta rígida e muito exercícios, peso que agora foi recuperado, de acordo com entrevista dada ao site UOL: "Levei alguns hábitos pra minha vida, mas deixei de ser tão radical como fui para o filme. Não comia pão, não comia massa, mas agora já como, menos do que eu comia antes", disse na matéria, que foi divulgada na tarde de sábado (25).
Loreto, que mostra perfil de lutador no octógono nas telonas, mas na vida pessoal é do tipo bonzinho, a ponto de ser chamado de Madre Tereza de Calcutá por sua mulher, Débora Nascimento, está feliz com a repercussão do trabalho no filme: "Me chamam de Aldo. Estou encantado e quero que esse filme seja uma marca do cinema nacional", contou na mesma entrevista.
Débora Nascimento sobre gravidez: 'Nem agora e nem em futuro próximo'
Intérprete de Filó, que está grávida em "Eta Mundo Bom", a esposa de José Loreto, com quem se casou pela segunda vez em maio, ainda não tem planos para repetir na vida real a situação de sua personagem na novela das seis.
Ela já desmentiu via sua assessoria de imprensa os rumores de gravidez e falou sobre isso ao Gshow: "Eu não penso em ter filhos, nem agora e nem em um futuro muito próximo. Eu acho que é uma coisa mais lá para a frente, mas acho que estou bem convincente como grávida", contou.