Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, completou três meses de vida na última semana e neste sábado (21) a pequena encantou os seguidores do papai famoso com um sorriso cheio de fofura. "Dentes e gengivas expressando a alegria de viver", escreveu o ator, que posou ao lado da menina, apelidada de 'Ternurinha' pelos pais. Em pouco tempo muitos seguidores do ator apontaram semelhanças entre Bella e Débora, que já retomou a malhação após o nascimento da filha, mas garante que não está fazendo dieta para voltar à forma. "Parece com a mãe", disse uma seguidora. "A cara da mãe", concordou outra. "Mini Débora", garantiu uma terceira internauta.
Em conversa com o Purepeople, José Loreto falou sobre os primeiros momentos com a filha, Bella, em casa. "É a coisa mais linda, a mudança mais brusca que teve na minha vida. É uma surpresinha a cada dia. Uma felicidade e um trabalho muito árduo que ninguém tinha me falado que era tão cansativo", contou. E completou: "O mais complicado é que você dorme fracionado. Eu não sei mais o que é ter 8 horas de sono seguidas. Mas seu corpo já vai entendendo isso. Eu fui pra São Paulo gravar e já acordava de madrugada achando que eu tinha que trocar fralda e botar no peito da mãe. É uma mudança muito radical. Ser pai é outra vida completamente".
Feliz da vida com sua primeira filha nos braços, Débora Nascimento está encantada com o momento da amamentação. Em seu Instagram a artista confessou que gosta tanto de dar de mamar para a menina que algumas vezes exagera. "Estou aqui. Adivinha fazendo o que? Amamentando. Mas não reclamo não porque estou amando. Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: 'Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?'. Pois é, a mamacita aqui deixa ela mamando meia hora, quarenta minutos. Estou errada", assumiu.
Débora Nascimento já voltou ao trabalho e quando precisa se ausentar deixa seu próprio leite armazenado para o consumo da filha. Em uma de suas saídas, a artista contou: "Compensou muito porque além de encontrar pessoas que eu amo, Bellazinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: 'Meus Deus, estou viva!'". Sobre os momentos da maternidade, a artista explicou que apesar de ótimos são tão intensos que, por vezes, a fizeram esquecer sua própria identidade. "O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta", explicou.