Na bancada do programa "Amor & Sexo", José Loreto fica super à vontade. Brinca, dá opiniões (às vezes polêmicas) e até já deu um tapa no bumbum de uma convidada. E esse clima desencanado não se restringe às gravações. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (7), o ator contou que leva para casa todos os brinquedinhos eróticos mostrados na atração para testar com a noiva, Débora Nascimento.
"Roubo tudo da equipe de arte. Vou abrir um museu de erotismo em casa. Tenho peito, boneca inflável, luvas. Algumas coisas a gente consegue usar. Por que não? Sexo é sempre agradável para mim. Para ambos, espero. Mas é bom a gente saber mais. Volto para casa cheio de ideias. Dá uma motivada, uma apimentadinha", disse Loreto, que já classificou como "nota dez" o desempenho sexual entre ele e a noiva.
Entre as opiniões emitidas pelo ator no "Amor & Sexo" está a defesa do direito do homem gostar de "fio-terra". "O cara não vira gay por isso. Lembro que as pessoas falavam que quem usava brinco na orelha esquerda era homossexual. Sempre existiu esse tipo de coisa, e acho uma baita bobagem. Nosso corpo é livre para sentir prazer de qualquer maneira. Levanto a bandeira mesmo. Liberdade para o corpo, sem preconceito. Vejo muitos homens cheios de segredinhos, e não precisa disso".
Moderno amante à moda antiga
Embora moderno, Loreto também mantém tradições dignas de um amante à moda antiga. Ele contou, por exemplo, que jamais viveria num casamento aberto. Para mim, não funciona. Sou possessivo, vingativo, esses são meus defeitos. Mas também acredito que o combinado não sai caro. Se o casal topar ter casos extraconjugais, tudo bem. Eu não consigo. Não dá para imaginar a mulher que amo, com quem divido a casa, tendo um caso. Nem eu. Me sentiria muito mal, não conseguiria levar uma vida dupla. Infidelidade, para mim, é fim de casamento", disse ele, que, no passado, já foi traído e ficou revoltado ao descobrir.
Sobre seu lado possessivo, vale lembrar que, no último "Amor & Sexo", Loreto contou que não gosta de perceber alguns olhares de cobiça lançados para sua mulher nas ruas. "Uma coisa é o olhar de admiração... Mas tem um olhar que é estuprador. Ando com a minha mulher e vejo que o pessoal fica olhando a bunda dela. É um 'olhou, é bonita, mas é do cara.' É um olhar respeitador. Mas tem um olhar de 'quero entrar' que não é legal", disse o ator, completando que, quando sente falta de limite, se defende mostrando o músculo do bíceps. "Forço o braço para ele entender e falo: 'Gostou, né? Mas eu é que vou'".