Desde que terminou a novela "Pantanal", José Loreto tem se dedicado as gravações de "Vai na Fé", próximo folhetim das nove, no Rio de Janeiro e tem mais tempo para ficar com a filha, Bella, de 4 anos, fruto do casamento com Débora Nascimento.
"Agora eu consigo levá-la à natação, à escola, ao balé... E minha filha já entendeu também. Tem 4 anos, mas parecer ter 12. É muito madura. Diz: 'Papai tá indo trabalhar'", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Loreto contou também como e a relação da herdeira com Rafa Kalimann, com quem assumiu o namoro em agosto, quando o casal posou junto no show de Caetano Veloso.
"De boa, tudo no seu tempo, devagar. A Rafa é um amor. Elas se gostam, se curtem, se divertem. É tudo muito novo. Temos cautela, mas é uma cautela natural. Não tivemos qualquer problema. Bella entende que o papai namora", afirmou.
José Loreto relatou ainda como foi apresentar Rafa Kalimann para a primogênita. Em julho, o casal curtiu praia acompanhado da filha do artista e da sobrinha da ex-BBB.
"Está muito cedo. Passei por um divórcio, tenho uma filha pequena. Fui bem cauteloso para apresentar alguém para ela. Tive outro relação antes (da Rafa). Agora é só ir com um pezinho atrás do outro, sem ansiedade", comentou.
"Quando estamos apaixonados, a tendência é ficarmos um pouco desmedidos. Mas como tenho essa coisa especial demais na minha vida (a filha), fui bem cauteloso. Namorada é como uma grande amiga que convive mais. Não fico beijando a Rafa na frente dela, ainda tem tempo. Isso vai de cada um também. Você vai sentindo, deixando bem natural", pontuou.