José Loreto mostrou sua barriga sarada durante o desfile das Havaianas nesta sexta-feira (18), na 13ª edição do Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, São Paulo. De chinelos e com a camisa aberta, o ator esbanjou simpatia e ainda mandou beijos para o público. Na abertura do evento, na quinta-feira (18), quem chamou atenção na passarela foi o funkeiro MC Gui e a apresentadoraEliana, esbanjando boa forma num vestido justíssimo.
Loreto é garoto-propaganda da marca ao lado da mulher, Débora Nascimento, e do casal Rômulo Neto e Cleo Pires. Eles protagonizaram a campanha das Alpargatas Havaianas, calçados fechados da marca, que são unissex e coloridos.
Artista emagreceu 5 kg para viver José Aldo
Exibindo um corpo atlético, o ator está imerso nas filmagens da cinebiografia sobre o lutador brasileiro de MMA, José Aldo, mas admite que o trabalho tem sido exaustivo. Esse é o seu primeiro papel principal. "Nossa! Está sendo muito bom e estou muito satisfeito", vibrou ele, ansioso para sair da dieta e poder voltar a comer tudo o que gosta: "Estou doido para comer uma pizza. Tomar um chope e comer uma massa".
Para viver o lutador, ele fez uma dieta rígida e intensificou nos exercícios físicos, o que resultou em menos 5 kg. "Desde novembro não como arroz, massa e pão. E olha que eu sempre comia um pãozinho e bebia leite no café da manhã. Agora, mudei para um omelete com um suco. Estou com uma porcentagem de gordura mínima. Faço crossfit de manhã e, à noite, faço um treino de MMA. São duas atividades físicas por dia", disse.
O marido de Débora Nascimento também contou que vai continuar seguindo alguns hábitos adquiridos nos sets de filmagens. "Para a vida, vou manter algumas coisas, mas não de forma tão radical como agora. No restaurante, em vez de comer um risoto com carne, peço para trocar o arroz por legumes. Quando pergunto se tem doce diet, o garçom acha que é brincadeira", explicou.
Ator falou sobre criação dos futuros filhos: 'Quero colocar no judô, na dança e nas artes'
A imersão no mundo da luta fez o ator mudar sua percepção sobre o esporte.Casado com Débora Nascimento desde maio deste ano, ele contou que a experiência também vai influenciar na criação dos seus futuros filhos.
"Antes, eu tinha preconceito. Achava muito bruto e violento, mas comecei a treinar e viver a vida deles. Eu achava que seria a última profissão que gostaria que um filho meu tivesse, mas perdi isso. Quero colocar meu filho no judô, na dança e nas artes", admitiu.
(Por Camilla Gabriella)