José Loreto voltará às telinhas na nova versão de "Pantanal" (descubra quais são as mudanças no remake da novela), vivendo um dos personagens mais icônicos da trama de Benedito Ruy Barbosa: Tadeu, que é criado como afilhado do patrão, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). Mas na verdade, o peão é filho do fazendeiro, um segredo guardado a sete chaves pelos dois.
Durante os dois meses que passou no Pantanal, Loreto não abriu mão da tecnologia por uma razão especial: foi pelo celular que o ator matou as saudades da filha diariamente. Ele é pai de Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento, de quem se separou em 2019.
"Nesses dois meses no Pantanal, consegui voltar para casa quatro dias. Lembro da emoção do meu pai quando minha irmã voltou do intercâmbio. Tive essa sensação. Mas a Bella ficou superbem com a mãe. E minha família está sempre por perto também. Quero ter a oportunidade de, até o fim da novela, levá-la para lá", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
José Loreto contou que está em um relacionamento. Recentemente, o artista foi flagrado trocando beijos com Bruna Lennon, após suposto término, em uma praia do Rio de Janeiro. "Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação", explicou.
José Loreto disse também que há espaço para um novo casamento em sua vida. "Penso em me casar de novo, mas de outra forma. Quando casei, tinha 27 anos e a Débora, 26. Eu vou fazer 38. Carrego os aprendizados dessa relação e de outras", afirmou.
"Hoje penso em casar com muita leveza, lá para frente, encontrando alguém que seja parceira. Sem os moldes antigos, que não cabem mais. Mas essa coisa é volúvel também. Hoje penso assim, mas a gente vai amadurecendo, trocando de opiniões e ideias", comentou.