Débora Nascimento e José Loreto teriam, neste sábado (13), o primeiro evento juntos após anunciarem a separação em fevereiro deste ano: a festa do primeiro aniversário da filha dos atores, Bella. Prevista para acontecer no espaço Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, a comemoração foi cancelada pelos artistas, como indicou ao Purepeople uma representante do local. "Eles cancelaram e a festa não vai mais acontecer", afirmou, sem entrar em mais detalhes. Discretos, eles teriam optado por não fazer mais a festa no local por conta do vazamento dela para imprensa.
Após ser fotografada com o intérprete de Junior em "O Sétimo Guardião" durante viagem à Região Serrana do Rio e também em uma floricultura na capital fluminense, Débora levantou rumores de uma possível reconciliação. Em entrevista à "Glamour", a atriz não confirmou a reaproximação, mas destacou que seu relacionamento com José Loreto faz parte de sua história. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", ponderou. A atriz de "Verão 90" ainda refletiu sobre as ofensas recebidas na web diante da separação. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", avaliou.
Após compartilhar uma foto de Débora Nascimento com aliança e justificar que o clique era antigo, o pai de Débora Nascimento disse que não interfere na relação do casal. "Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar", disse o delegado Valdecir Aparecido do Nascimento. O funcionário público ainda destacou a parceria com o ex-genro. "Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito. A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito", assegurou.
(Por Marilise Gomes)