Jorge Kajuru revelou que é o pai verdadeiro de Marcella, de 19 anos, segunda filha do jogador Túlio Maravilha. Em entrevista ao canal de Internet "Esporte Interativo", o apresentador afirmou que a garota é fruto do caso extraconjugal que manteve com Alessandra, ex-esposa do craque.
"Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época, ela quis a separação, mas o pai dela não deixou ela se separar porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de 100 mil dólares como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha fechado com o Sion", explicou Kajuru, que disse ser chamado por Marcella como "pai 2".
Segundo o jornalista, Alessandra foi ao interior de Goiás, na cidade natal de Kajuru, para pedir que Claudia, amiga de infância do apresentador, o convencesse a fazer o teste de paternidade. "No dia marcado para fazer o exame, ela pipocou. Disse que não precisava porque a garota era a minha cara", comentou.
No entanto, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", não foi bem assim que tudo aconteceu. Algumas fontes próximas ao jogador Túlio Maravilha garantiram que Marcella jamais soube que era filha de Kajuru. A jovem foi registrada por Túlio e nunca chamou o jornalista de "pai 2". Além disso, este assunto ficou guardado a sete chaves, como um segredo da família.