
Jônatas Faro, que brilhou nas telinhas entre os anos 90 e 2010, reapareceu domingo (09) e surpreendeu o público! Atualmente com 37 anos, o ex-galã da TV fez uma rara aparição em um show da cantora Anitta no Rio de Janeiro e deixou muita gente chocada com seu visual atual, rosto marcado, cavanhaque e coque samurai.
O ator não estava sozinho. Ele foi clicado ao lado da atriz Carol Marra. Confira na galeria acima as fotos do ex-galã.
Para quem acompanhou sua trajetória na TV, Faro começou cedo: aos 10 anos, deu vida ao personagem Samuca na primeira versão brasileira de Chiquititas, chegando a morar em Buenos Aires para as gravações. Depois, emplacou papéis marcantes na TV como o Conrado de “Cheias de Charme”e nos palcos, como na montagem brasileira do musical Wicked, em 2016.

Hoje, longe dos holofotes, o ator trilhou um caminho bem diferente: segundo suas redes sociais, ele atua como executivo de vendas em uma imobiliária de luxo no Rio de Janeiro.
Não demorou para a aparição de Faro causar alvoroço nas redes sociais. Muitos internautas comentaram sobre sua transformação física e estilo atual, gerando especulações sobre possíveis procedimentos estéticos. "Meu Deus, era melhor ter ficado em casa no esquecimento", disparou um usuário no X (antigo Twitter). Outro comentou: "A harmonização facial tá acabando com as pessoas".
A vida pessoal do ator também virou pauta recentemente. Sua ex, Danielle Winits, abriu o jogo sobre a relação com o ator e a criação do filho Guy, fruto do relacionamento dos dois. Durante uma entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, Danielle afirmou que se separou de Faro quando estava grávida de sete meses e assumiu a maternidade solo.

Ao ser questionada sobre a relação com o ex-companheiros, Winits foi sincera, ela afirmou: "Sou mãe solo e, sem dúvida, não é possível manter uma relação, o que é uma pena".
A atriz ainda revelou que seu filho já questionou a situação. "Meu filho me perguntou: 'Mãe, você falou que é mãe solo?', e eu respondi: 'Sim, porque acho que é um serviço que eu faço para outras mulheres que não têm voz. Eu também passo por coisas, eu já chorei, eu fico exausta, mas eu sigo em frente'."