Após os boatos de envolvimento com drogas, Joe Jonas revelou que deseja investir na carreira de ator, durante um Baile de Gala em Beverly Hills, nesta quinta-feira (17). A afirmação aumentou os rumores do fim do Jonas Brothers.
"Penso que atuar seria divertido. Gostaria de fazer isso", disse o cantor à revista "People", que afirmou ainda estar atuando como produtor, mas não disse em qual grupo. "Eu realmente não quero ir muito além de Los Angeles, quem sabe Nova York. Não tenho tanta certeza sobre o que devo fazer, mas estou animado", contou Joe sobre o futuro de sua carreira.
Sobre o motivo para o cancelamento da turnê, o músico preferiu não dar declarações. "Não vou falar sobre isso agora", afirmou Joe Jonas. Os shows foram cancelados apenas dois dias antes do início e o motivo ainda não havia sido revelado.
Porém, segundo uma fonte da revista norte-americana "Star Magazine", Joe estaria viciado em drogas. "Ela está enfrentando problemas com drogas tem um tempo já. A turnê nunca iria sobreviver do jeito que Joe está se comportando", completou o informante.