Depois de bater boca com uma colega de classe, dividir opiniões ao aparecer de fuzil na mão e ser acusada de homofobia contra um influenciador gospel, Jojo Todynho acaba de adicionar mais uma polêmica à sua lista. A cantora protagonizou um barraco na porta da festa de Ludmilla, que aconteceu nesta quarta-feira (24). As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.
O alvo foi o colunista Thiago Sodré, da RedeTV. Jojo ficou revoltada com comentários feitos por ele durante participação no programa "Chupim", da Metropolitana FM. Após o episódio na faculdade, ele chamou a funkeira de "ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora" e disse que muita gente não gosta dela.
"Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam, a imprensa não gosta, os amigos não gostam, os artistas não gostam. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela", comentou Thiago.
Segundo Lucas, Jojo chamou Thiago em um canto e, aos gritos, condenou os comentários sobre ela. O colunista afirma que a famosa se exaltou diversas vezes. "Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária", disparou a cantora, que ainda completou: "Ficaria feliz se eu fosse a um podcast e mencionasse seu nome sem te conhecer?".
Ainda de acordo com a publicação, Jojo teria se recusado, inicialmente, a dar entrevistas para qualquer veículo da RedeTV! por conta da polêmica. Minutos depois, ela voltou atrás e decidiu conversar com outra repórter da emissora. No entanto, pediu para não falar de polêmicas.