Jojo Todynho quebrou o silêncio sobre os rumores de uma suposta ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro. A funkeira rebateu acusações de que teria exposto detalhes da briga com Anitta para abafar as críticas que recebeu pelo suposto envolvimento com o político.
"Deixa eu deixar claro a cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar", garantiu Jojo, que lançou um vídeo sobre a briga com Anitta três dias após a suposta ligação vir à tona.
Jojo, chamada de "bolsonarista de primeira" pelo ex-marido, Lucas Souza, classificou os rumores como mais uma invenção a seu respeito. "O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? 'Ah, Jojo é grossa'? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então, vão falar besteira", diz ela.
A funkeira, no entanto, confirma que uma pessoa de sua família vai entrar na política. "Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador", revela.
Os rumores surgiram através do colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF. Segundo a publicação, Bolsonaro ligou para Jojo para convidá-la para se candidatar ao cargo de vereadora nas próximas eleições, que acontecem em outubro. A funkeira teria ficado bastante emocionada com o convite do ex-presidente e teria até chorado, no entanto, declinou da proposta.
De acordo com o colunista, Jojo recusou vir candidata nas próximas eleições porque teria a intenção de concorrer ao cargo de deputada estadual em 2026. A cantora ainda teria dito a Bolsonaro que, agora, vai dar apoio a um vereador para também receber suporte quando chegar sua vez.