Andressa Urach fez um desabafo no Instagram sobre os tempos em que frequentava a igreja evangélica. A modelo, que hoje fatura uma cifra milionária com conteúdo pornográfico, foi perguntada se está arrependida do tempo em que ficou dedicada à religião. Ela nega, mas lamenta o rombo que sofreu em seu patrimônio por conta das doações à Universal.
"A única coisa que eu me arrependo é de ter doado R$ 2 milhões porque eu vejo que Deus não precisa do meu dinheiro. Mas isso é uma coisa que não tem como mudar, eu já abri mão do processo mesmo. E vida que segue, vamos em frente. Deus me dando saúde pra trabalhar, eu reconquisto tudo que eu perdi", iniciou Andressa.
Andressa também confessa que se arrepende do que ela chamou de "religiosidade". "Eu acho que, na vida, a gente tem que se arrepender do que a gente não fez e não do que a gente fez. Tudo que a gente faz é um aprendizado, até as coisas ruins da vida nos ensinam alguma coisa. Fez parte da minha vida, só acho que eu fui muito religiosa, me arrependo de ter julgado muito as pessoas. A religiosidade faz muito mal, afasta as pessoas, machuca as pessoas. E eu me arrependo disso", explicou.
Andressa garante que mantém em dia sua relação com Deus mesmo afastada da igreja evangélica. Inclusive, já declarou várias que não acredita que irá para o inferno. No entanto, voltar a ser frequentadora assídua de uma instituição religiosa está longe dos planos da atriz pornô.
"Eu peguei ranço de igreja. Às vezes, vou em algumas que eu gosto, mas eu não me envolvo. Apenas sento, ouço a palavra e vou embora", disse Andressa.
A modelo ainda disse ter presenciado milagres, no entanto, não atribui à igreja tais feitos. "Eu não acredito que são as igrejas que fazem milagres, eu acredito que é Jesus que faz milagres. Eu já vi, sim, vários milagres de Jesus, eu já vi paralítico andar, pessoas sendo curadas de câncer. Eu já vi muitos milagres e é por isso que eu acredito muito, muito, muito em Jesus", refletiu.