Em agosto, Jojo Todynho realizou uma cirurgia bariátrica e pegou os seguidores de surpresa. Desde então, a cantora tem usado as redes sociais para contar como tem sido seu processo de pós-cirurgia. Desta vez, Jojo fez um desabafo sobre as dificuldades que vem enfrentando.
Segundo Jojo, ela está sentindo mal-estar sempre que se alimenta. Náuseas e vômitos têm sido rotineiro em sua vida após a cirurgia. Apesar disso, Jojo não se arrepende do procedimento.
"Gente, a vida de uma bariátrica não é fácil. Muita luta. Um negocinho me enjoa. Eu tô assim ultimamente, mas foi a melhor escolha que fiz na minha vida. Foi a melhor decisão que tomei, não me arrependo. Você tem que fazer tudo que for em prol da sua saúde, que você sabe que vai te dar longos dias de vida", explicou.
"Toda vez que tenho essa sensação [de enjoo], estou arrasada. Porque vocês sabem que minha comida preferida é arroz, feijão, ovo e batata frita", desabafou.
Durante uma live, Jojo Todynho explicou o motivo de ter realizado a cirurgia bariátrica. "Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande".
"Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea", argumentou.