Jojo Todynho foi submetida a uma cirurgia bariátrica há pouco mais de dois meses e já confirmou que perdeu 26 kg após a operação. Apesar da mudança visível na silhueta, a funkeira não pretende fazer posts de comparação com antes e depois. A funkeira explicou o motivo em conversa com os fãs no Instagram nesta quinta-feira (02).
"Gente, eu tô perdendo tudo. Eu queria muito poder postar meu antes e depois aqui pra vocês, mas eu não vou fazer isso porque, infelizmente, o povo é nojento. O povo gosta de falar da vida, do corpo dos outros, comentários que vocês sabem... Então, eu prefiro viver o processo e não dividir nada aqui. Quando ver, já foi", disse ela.
Jojo, que rebateu um seguidor que pediu que ela vestisse um manequim 38, frisou que é "uma mulher real". "Já tinha botado na minha cabeça que não ia fazer comparação de antes e depois. As pessoas vão ver na prática, no processo. Botei no meu perfil uma mulher real, porque aqui é a realidade da vida, do dia a dia, do cotidiano. Eu sou uma mulher real, vida real", reforça a artista.
Jojo emendou no assunto do antes e depois enquanto explicava para os fãs o perrengue que viveu ao fazer compras nesta quinta-feira (01). A cantora teve o cartão de crédito recusado por falta de limite e precisou recorrer a uma amiga. Todynho explicou que a loja não aceitava PIX e também está sem cartão de débito, por isso, teve que pedir ajuda.
Jojo ainda explicou por que decidiu expor o momento nas redes sociais. "Infelizmente, a gente vive no Brasil um sensacionalismo muito grande. A loja estava cheia e eu parei um caixa porque fica bloqueado, e eu bati o pé que ia levar minhas compras. Aí se uma pessoa que tá na fila pega o telefone e filma, fala 'ih, o cartão da Jojo Todynho não passou, ela foi embora e deixas as compras aqui', hoje, eu estaria em todos os sites de fofoca. Aí começaria o sensacionalismo: 'será que a Jojo está sem dinheiro?'", justificou.