Prestes a se casar com a atriz americana Amber Heard , de 27 anos, o excêntrico Johnny Depp, 50 anos, foi ao programa de "Jimmy Kimmel" e beijou pela segunda vez apresentador. O ator foi ao programa para divulgar seu novo filme de ficção cientifica, "Transcendence", em que atua ao lado dos atores Rebecca Hall, Kate Mara, Paul Bettany, Cory Hardrict, Cole Hauser, Cillian Murphy e Morgan Freeman.
Durante a entrevista, o apresentador "implicou" com o noivado do ator com Amber Heard: "Eu odeio começar as coisas de um jeito estranho ou negativo, mas na última vez que você esteve aqui nós nos beijamos. Senti que nós tínhamos uma conexão, nós demos algumas risadas juntos. Realmente pareceu que a gente tinha química. E, então, fico sabendo que você está noivo. E eu não recebo nenhum telefonema, nenhuma mensagem... Isso foi grosseiro".Diante da situação, Johnny riu e entrou no clima, passando gloss nos lábios: "Eu me sinto mal por isso, mas sinto que entre mim e você acontece algo. Você entende o que eu quero dizer?". Então Jimmy pergunta se entre eles ainda rola algo e se oferece para participar da lua de mel com o casal.
Ao final do programa, o ator brincou novamente com o gloss e intimidou Jimmy por não querer passar. Jimmy pintou o rosto com o gloss e questionou Johnny: "Nós vamos fazer isso? Assim... Isso realmente vai acontecer?". "Está acontecendo desde que eu cheguei aqui, querido", disparou Depp. E os dois se beijaram, levando a plateia ao delírio.
O ator também comenta sobre o fato de não gostar de ver seus filmes na tela, nem de ouvir sua voz e fala sobre família.
"Transcendence" estreia no Brasil no dia 1º de maio. O filme conta a história de um grupo de cientistas que tenta criar o primeiro computador com consciência, mas terroristas assassinam Will Caster, personagem de Johnny. Sua esposa, vivida por Rebeca Hall, busca informações sobre o projeto e acaba descobrindo que a mente de Will ainda encontra-se dentro do computador.