Johnny Depp vai precisar se ausentar mais um tempo das filmagens da quinta parte da franquia "Piratas do Caribe". O ator se machucou em cena e precisou passar por uma cirurgia na mão. Segundo a revista "Monet", o prazo de 15 dias de retorno aos sets acabou, agora, se alongando para quatro semanas.
Isso porque durante a cirurgia, o ator teve um pino colocado em um dos dedos da mão operada. Não se sabe ainda mais detalhes do acidente ocorrido na Austrália. De lá, Depp - casado com Amber Heard desde o início do mês passado - viajou em um avião particular para os Estados Unidos, onde foi operado.
Apesar do contratempo, a publicação afirma que o lançamento do longa está mantido para julho de 2017. Na nova sequência, o capitão Jack Sparrow (Johnny) será culpado pelo capitão Salazar (vivido por Javier Bardem) de ter matado seu irmão.
Ator é cotado para viver ilusionista no cinema
Em maio passado, Johnny Depp começou a negociar seu papel de protagonista no filme que contará a trajetória de Harry Houdini. "The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero" vai abordar a vida do lendário ilusionista húngaro.
Neste ano, o artista deve interpretar o Chapeleiro Maluco na sequência de "Alice no País das Maravilhas". O longa será dirigido por James Bobbin, substituindo Tim Burton.
Gracyanne Barbosa fraturou costela em quadro da TV
Com estreia prevista para o dia 11 de abril, por pouco o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", não sofreu uma baixa. Gracyanne Barbosa sofreu uma fratura na costela durante um dos saltos da competição, que reunirá ainda nomes como Carol Nakamura, Jonatas Faro e Rodrigo Simas.
Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que o acidente não vai tirar a mulher do cantor Belo da disputa. Isso porque a atração já estava totalmente gravada. No ano passado, Marcello Novaes fraturou a tíbia direita durante gravações da novela "Além do Horizonte". Por causa do acidente, o ator precisou usar muletas durante a recuperação.