Uma das razões do término do namoro entre Katy Perry e John Mayer foi revelada nesta quinta-feira (4). O cantor, conhecido por ser um dos mais galanteadores do showbiz - com namoradas que variam entre Taylor Swift e Jennifer Aniston -, morria de ciúmes do ex-marido de Katy Perry, segundo informações do site norte-americano "Radar Online". John não gostava nem um pouco do fato da ex-namorada ainda ser amiga e sempre conversar com o humorista Russell Brand.
Fontes do site revelam que o intérprete de "Daughters" ficou cansado de ser comparado com o comediante britânico, o que criou uma tensão no relacionamento entre ele e Katy. "Os dois juntos eram como um vulcão prester a entrar en erupção. O namoro deles era incrivelmente volátil por causa dos ciúmes que ambos sentiam", revelou.
A disputa entre os dois não parava por aí: "Claramente, Katy estava infeliz com o fato de John sempre flertar com outras mulheres e constantemente brincar com a imagem de destruidor de corações, mesmo quando estava ao lado dela".
Mayer, que se apresentará na edição do festival Rock In Rio de 2013, não gostava muito de Russel desde que Katy se escondeu embaixo de uma mesa para fugir do ex-marido em um restaurante. Então, ela resolveu dar o troco no então namorado usando exatamente o britânico.
"Katy deu o troco. Ela sabia que podia irritar John comparando seus defeitos com o que ela achava incrível em Russell, o que ele odiava!", declarou o informante. O resultado todos podemos ver, já que o relacionamento - 'muito discreto', segundo Mayer em entrevista - chegou ao fim.