John Mayer é tão famoso quanto Taylor Swift - uma de suas ex-namoradas - quando o assunto se trata de relacionamentos que não dão certo. O cantor terminou recentemente seu namoro com a cantora Katy Perry e falou pela primeira vez sobre o que deu errado em entrevista ao programa "The Ellen DeGeneres Show" desta terça-feira (2). Ao contrário dos outros términos, desta vez John Mayer preferiu não falar muito.
"Era um relacionamento muito discreto quando começou, também foi discreto durante e continuará assim agora. Eu finalmente aprendi como botar uma parede entre uma coisa e outra. Ser um casal é algo complicado", afirmou.
O intérprete de "Daughters" ainda disse que está vivendo um estilo de vida mais limpo e saudável, cortando o hábito de tomar muito uísque, depois de sofrer um refluxo. É uma mudança total do homem que fazia comentários duvidosos sobre suas ex-namoradas, como Jessica Simpson ("Ela é uma napalm sexual") e que mostrava seu lado egocêntrico sem medo: "Tudo o que eu quero agora é dormir com mulheres que já dormi antes. Não aguento mais ter que me explicar para alguém que não acredita que eu estaria interessado nela".
John e Katy começaram a namorar no meio de 2012 e já haviam terminado uma vez antes. Depois de dar mais uma chance ao amor, parece que nada deu certo. Katy já foi casada com o comediante Russel Brand e fechou contrato de R$ 6 milhões para escrever livro autobiográfico - que provavelmente terá trechos de seu casamento explorados.