Jogador colombiano que quebrou coluna de Neymar não será punido pela Fifa
Publicado em 7 de julho de 2014 às 13:46
Por Laís Fernandes
Não adiantou a reclamação de milhões de brasileiros sobre o fato de o juiz da partida entre Brasil e Colômbia não ter dado cartão a Camilo Zúñiga. Foi ele quem deu uma joelhada na coluna de Neymar, quebrando a terceira vértebra da lombar do craque. Após a CBF entrar com um recurso, a Fifa decidiu por não punir o colombiano. Além de Zúñiga, a entidade brasileira pediu que o árbitro da partida, o espanhol Carlos Velasco, também recebesse punição da Fifa, o que não aconteceu. Nenhum dos dois sofrerá qualquer sanção. Por causa da lesão, Neymar se despediu da Copa do Mundo. Após sofrer a joelhada, ele deixou o estádio e foi encaminhado diretamente a um hospital de Minas Gerais, onde fez exames. Os médicos da Seleção Brasileira constataram a quebra da terceira vértebra da lombar. Com isso, o jogador ficará longe dos gramados de 4 a 6 semanas, período que terá que usar uma cinta imobilizadora. Bruna Marquezine, namorada de Neymar, sofreu muito com a contusão do craque. Luciano Huck afirmou no
Colombiano que machucou Neymar não será punido pela Fifa
Camilo Zúñiga não recebeu cartão amarelo durante o jogo contra o Brasil
Neymar sofreu uma joelhada no jogo entre Brasil e Colômbia
Neymar deixou a Granja Comary e vai fazer tratamento em casa, no Guarujá, em São Paulo
Bruna Marquezine ficou muito abalada ao ver Neymar sair de campo na maca
Médico da Seleção Brasileira afirma que não há nenhuma possibilidade de Neymar voltar a jogar na Copa do Mundo deste ano
Veja + após o anúncio

Não adiantou a reclamação de milhões de brasileiros sobre o fato de o juiz da partida entre Brasil e Colômbia não ter dado cartão a Camilo Zúñiga. Foi ele quem deu uma joelhada na coluna de Neymar, quebrando a terceira vértebra da lombar do craque. Após a CBF entrar com um recurso, a Fifa decidiu por não punir o colombiano.

Além de Zúñiga, a entidade brasileira pediu que o árbitro da partida, o espanhol Carlos Velasco, também recebesse punição da Fifa, o que não aconteceu. Nenhum dos dois sofrerá qualquer sanção.

Por causa da lesão, Neymar se despediu da Copa do Mundo. Após sofrer a joelhada, ele deixou o estádio e foi encaminhado diretamente a um hospital de Minas Gerais, onde fez exames. Os médicos da Seleção Brasileira constataram a quebra da terceira vértebra da lombar. Com isso, o jogador ficará longe dos gramados de 4 a 6 semanas, período que terá que usar uma cinta imobilizadora.

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, sofreu muito com a contusão do craque. Luciano Huck afirmou no "Caldeirão" que ela estava chorando muito nos bastidores de "Em Família" e, segundo Faustão, a atriz passou o domingo com o jogador na casa dele, no Guarujá, em São Paulo.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Copa do Mundo Futebol Saúde
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias