![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/14/43/75/@/1789095-joelma-lembrou-ter-sido-agredida-pelo-pa-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Joelma fez as pazes com o pai, José Benhum Mendes. Ameaçada de morte na internet, a cantora relembrou ter sido agredida por ele quando criança, mas mesmo assim o procurou para pedir perdão. "Meu pai bebia muito e era violento: agredia a minha mãe. E eu sofria muito", iniciou a ex-mulher de Ximbinha, de quem se separou, oficialmente, há exato um ano.
Questionada se ela e os irmãos também apanhavam, Joelma confirmou. "Com certeza! Eu tinha oito anos quando meu pai foi embora de casa. Fui eu quem ligou para ele pedindo perdão. Pedi muito a Deus para conseguir fazer isso", completou a cantora para o programa "Fofocando", do SBT, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo a intérprete de "Pa'lante", que lhe rendeu comparação a Shakira, o reencontro ainda não aconteceu.
Joelma disse ainda que ela e o ex-marido não voltaram a se encontrar após a assinatura do divórcio. "Ele não pode me procurar", assegurou acrescentando que não teve contato nem por telefone com o instrumentista. "Não quero", reforçou ao ser perguntada se gostaria de ter contato com o ex-marido, por quem foi acusada de queimar 200 pares de sapato.
Solteira, cantora não pensa em novo relacionamento
Desde o final do casamento com Ximbinha, Joelma está solteira, oficialmente. A artista chegou a negar namoro com um bailarino da sua equipe e definir o seu tipo de homem ideal como um temente a Deus. Recentemente, reforçou que não está procurando pela sua cara-metade. "Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada. Não tá dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)