Joelma foi até Paris para gravar o clipe do novo single da carreira, a faixa "Meu Amor Chegou". Depois de viralizar nas redes sociais por conta de um tombo durante um show, a cantora dividiu com os fãs detalhes dos bastidores da produção, filmada com a Torre Eiffel de fundo.
Nascida no Pará, estado onde as temperaturas costumam ser quentes, ela precisou se readaptar ao clima da capital francesa. "Gravar esse clipe em Paris foi muito especial. Passei um pouco de frio (risos), mas valeu a pena. Acho que ficou lindo e diferente de tudo que já fiz até agora", afirmou a artista, que tem investido em produções audiovisuais e até chegou a ficar ruiva para um videoclipe.
A gravação de "Meu Amor Chegou" é uma homenagem especial ao cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão, autor de hits da cantora desde os tempos de Banda Calypso, grupo que Joelma comandou ao lado do ex-marido Ximbinha. O artista morreu em abril do ano passado. Ele havia sobrevivido a um acidente de carro, mas duas horas depois, caiu de moto em uma rodovia quando resolveu voltar ao local e não resistiu.
"Paulynho é um compositor que sempre colocou o amor como ponto alto de suas obras. Hoje ele não está mais com a gente, então essa minha gravação também é uma homenagem pra ele que faz parte da minha trajetória há tantos anos", disse Joelma, que, recentemente, foi notícia pela reconciliação com o filho do meio, Yago.