Joelma festejou a sua carreira solo ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quinta-feira (31). "A vida tem que continuar de qualquer maneira. Sempre olhando para frente porque todo mundo passa por momentos difíceis", afirmou citando, indiretamente, o fim de seu casamento com Ximbinha, de quem se separou em novembro passado.
"Você tem que se posicionar e dizer que não aceita o que está passando. E muitas vezes essa galera me ajudou, me deu força", acrescentou se referindo aos fãs. Ao ser questionada por Fátima Bernardes sobre o atual momento profissional, a cantora que fez em Goiás o seu primeiro show como solista foi direta. "Estou feliz, muito feliz, com certeza!", garantiu ela cotada para ser jurada do programa "X-Factor Brasil", da Band.
Joelma contou ainda seu novo desejo. "Quero gravar um DVD em novembro para lançar no ano que vem", revelou. No início do matinal da TV Globo, a cantora que lamentou a exposição do fim de seu casamento com o instrumentista se emocionou ao ser ovacionada pelos fãs, gritando o seu nome.
Filha nega reconciliação da mãe com Ximbinha
Nessa semana, Natália Sarraff usou as redes sociais para negar uma possível volta da mãe para o ex-marido. "Para galera que está espalhando os boatos que o ex-casal está se encontrando às escondidas e que vão voltar, tirem o cavalinho da chuva. Pois a mesma (Joelma) já disse que isso jamais vai acontecer. Nunca voltaria para vida de antes... Depois de ver o sucesso de shows, a vida feliz e abençoada e a paz reinando em tudo vocês acham mesmo que ela deixaria de ser feliz para viver em um inferno?", iniciou a jovem, filha de Joelma.
"Sou contra a reconciliação sim. Sou realista. Não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)