Depois de boatos de que teria comentado que as vítimas do atentado na boate Pulse, em Orlando, deveriam estar em uma igreja e que o crime seria uma vontade de Deus a ser respeitada, Joelma, cotada para participar do próximo "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", desmentiu os rumores e afirmou que não deu nenhuma entrevista sobre o assunto.
"Recebi com muita tristeza a notícia do atentado a boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, que vitimou 49 vidas inocentes. Entretanto, atribuíram a mim alguns conteúdos infelizes e difamatórios sobre o fatídico incidente, a partir de blogs e sites de origem duvidosa e claramente tendenciosa", escreveu em seu perfil no Instagram.
"Esclareço que não concedi qualquer entrevista sobre a tragédia que ocorreu, e que me solidarizo com as famílias das pessoas que faleceram, orando a Deus pelo conforto e a realização da justiça. Ratifico que o objetivo da minha banda é proporcionar ao público alegria e diversão, independentemente de cor, raça, gênero ou orientação sexual", completou a cantora, que está em turnê com seu primeiro álbum da carreira solo após o fim da banda Calypso.
Joelma posa com Thábata Mendes e põe fim às polêmicas
Joelma e Thábata Mendes, ex-vocalista da banda XCalypso, se apresentaram na madrugada do último sábado (11), em Mossoró, no Rio Grande do Norte. "Recebendo a amiga Thábata para uma participação no nosso show", disse Joelma em sua rede social.
"É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante", falou Thábata sobre a expectativa para o encontro.
(Por Patrícia Dias)