João Vitor Silva está curtindo o sucesso na carreira após brilhar ao lado de Yasmin Brunet em "Verdades Secretas" e marcar presença na primeira fase de "A Lei do Amor". "Tenho que agradecer por essa coincidência de vir um trabalho atrás do outro. Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira", contou ele durante a divulgação da novela "Rock Story" nesta segunda-feira (30).
Sobre seu personagem, Tom, que vai entrar na banda dos amigos basicamente para fazer sucesso com as garotas, João garante que não se identifica com o perfil. "Estou namorando, 'namorandíssimo'! Apaixonado!", exclamou ele. "Namorando há um ano e um mês. Lido bem com o assédio das fãs e ela entende isso muito bem porque também é atriz", contou o ator sobre Mariana Molina, que conheceu durante as gravações de "Verdades Secretas" e começou a namorar logo depois.
Para a novela, João Vitor aprendeu a tocar bateria, instrumento novo em sua vida, apesar de já ter uma banda de rap. "Aprendi do zero, mas a minha musicalidade me ajuda a entender o instrumento", disse ele, que está adorando a experiência e quer continuar praticando bateria depois da novela. O ator provou seu talento ao se apresentar durante a coletiva de imprensa com a banda fictícia "4.4", assim como fez Rafael Vitti no palco como Léo Régis.
Na trama das sete, Tom vai ser filho de Edith, interpretada por Viviane Araujo. Mãe solteira e independente, a personagem vai adotar um figurino comportado. A atriz ainda contou que teve dificuldades para interpretar. "Não sou muito melosa. Ela abraça e beija toda hora e isso para mim foi um pouco difícil, porque sou mais desligada mesmo", revelou.
(Por Juliana Stott)