João Guilherme, ex de Jade Picon que já admitiu ter votado para que Paulo André deixasse a casa do "BBB 22", rebateu uma fala de ninguém menos que Rezende nas redes sociais. O youtuber, que é ex de Virgínia Fonseca, havia feito um longo discurso sobre como lidar com o cancelamento de amigos e como reagir nesses casos. João respondeu diretamente.
"Quero ver alguém estar do lado de um 'cancelado' ou aguentar a pancada junto... Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que VOCÊ faria se um amigo ou amiga sua fosse cancelado PESADO na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é 'depende', você é só mais UM", começou Rezende, que chegou a ganhar "recado" de Zé Felipe em um show do cantor.
João Guilherme - que inclusive se chocou recentemente com a gravidez da cunhada - reagiu: "Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher, eu ia ter que ser só mais UM mesmo. Isso é só UM dos exemplos que vieram na minha cabeça. (?)", escreveu o ator.
Internautas imediatamente questionaram o filho mais novo de Leonardo, citando Jade como grande ponto de incoerência. "No [cancelamento] da Jade vc foi só mais um, poderia ter sido a pessoa que mais apoiou ela, mas preferiu agir de forma contrária", afirmou uma.
"No cancelamento da sua ex-namorada você realmente foi só mais um. E olha que nem teve motivo pra tal cancelamento, imagina se tivesse", reforçou outro. Vale lembrar que Jade Picon foi eliminada do jogo com rejeição em um paredão que chegou a ser chamado de prévia da final.