A beleza da mãe de João Guilherme Ávila, a empresária Naira Ávila, de 35 anos, chamou a atenção em um evento. Mas o adolescente assegurou ser tranquilo em relação a ela e aos homens que a elogiam. "Eu não tenho muito ciúme dela não. Claro, não pode desrespeitar. Mas se for com respeito, pode achar bonita mesmo", afirmou ao Purepeople, durante passagem pela Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. "Minha mãe é linda demais. É uma mulher muito bonita. Por isso que meu irmão nasceu daquele jeito. Todo lindo", acrescentou se referindo ao pequeno Pietro, de 2 anos. "E eu também", completou.
Longe das novelas desde "Cúmplices de Um Resgate", o filho de Leonardo voltará à telinha no ano que vem em "As Aventuras de Poliana", próxima trama infantil do SBT e com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2018. No folhetim, vai contracenar com Larissa Manoela, sua ex-namorada e que se relacionou até mês passado com Thomaz Costa. O adolescente negou qualquer desavença com o intérprete do Daniel da versão brasileira de "Carrossel" (2012) "Ele é meu fã. A gente brinca um com o outro sempre (...). Moramos longe, ele mora do outro lado de São Paulo, mas a gente sempre se encontra nas festas, sai junto. A gente é amigo", frisou o autor de "João Guilherme Na Estrada".
Os jovens atores namoraram por um pouco mais de um ano até o fim da relação em dezembro de 2016. Em recente entrevista, o filho de Naira e Leonardo descartou intenção de retomar o namoro com a atriz. "O ex pode acontecer de voltar, mas eu não acho porque hoje estabeleceu uma relação de amizade e profissionalismo. A gente tem isso, somos amigos agora", garantiu João, que não descarta ficar com uma fã.
Assim que a escalação do elenco infanto-juvenil da próxima produção para crianças do SBT foi divulgada, circulou a informação que João e Larissa teriam camarins bem distantes na emissora para não se encontrarem fora dos estúdios. Ao site, os três lados envolvidos negaram. "Ela é profissional e jamais faria um pedido desses", assegurou a assessoria de imprensa da atriz.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)