João Guilherme Ávila radicalizou o visual e abriu mão de seu famoso topete. Depois de participar, do "Programa do Porchat", em que apareceu com o antigo cabelo e rebateu a comparação do fim de seu relacionamento com Larissa Manoela à separação de Jolie-Pitt, o ator postou uma foto em seu Instagram em que aparece com a cabeça raspada, na tarde desta sexta-feira (10). "Hoje dei uma passadinha: passadinha no SBT e passadinha de máquina no meu cabelo", brincou ele na legenda.
Nos comentários da foto, os fãs de João Guilherme, que pintou o cabelo de loiro há menos de um mês e teve bigode reprovado por Maisa Silva, mostraram que não ficaram contentes com a mudança de corte. "Por que você fez isso? Seu cabelo era tão lindo", questionou uma seguidora. "Guilherme do céu, o que você fez com seu topete??", perguntou outra. "Jojo, pra mim você ficou muito feio com esse corte, preferia você com o cabelo de antes", disse mais uma. "Ficou horrível", escreveu uma internauta, sem meias-palavras.
Mesmo recebendo críticas pelo novo cabelo, algumas fãs saíram em defesa do novo visual de João Guilherme. "Lindo de qualquer jeito", elogiou uma seguidora. "Gente, cabelo cresce. Pelo amor de Deus", lembrou outra. "Continua lindo, afinal, quem tem que gostar é ele", pontuou uma fã. O ator ainda foi comparado ao cantor canadense Justin Bieber, que também era adepto de um corte com topete e raspou a cabeça. "Se achando o Justin (risos)", escreveu uma fã. "Justin Bieber brasileiro", comparou outra. "Justin Bieber é você???", questionou mais uma.
Durante um divertido papo com o Purepeople, João Guilherme entregou que poderia viver um relacionamento com uma fã e, em sua entrevista com Fábio Porchat nesta quinta-feira (9), o ator e cantor voltou a falar sobre o assunto. "Ser fã é gente como a gente, a coisa é, se a mulher for bonita, atraente, tiver uma boa proposta para nós...É mulher! Até hoje, não tive a sorte de encontrar uma fã com os meus gostos, meus interesses, mas se encontrar, porque não? Quem deixa passar é uma catraca", brincou o adolescente.
(Por Vanessa Nogueira)