Que Jennifer Lopez costuma esbanjar elegância e estilo nas premiações, como em seu look no MTV Movie Awards, não é novidade. Mas a cantora tem um truque para lá de moderno para evitar repetições de peças: um banco de dados de alta tecnologia, que revela o local e a data em que a artista, que assume sua sensualidade, usou determinado vestido ou acessório.
Segundo o "Daily News", "ela colocou os pés para cima em uma reunião, e alguém notou que havia um código de barras em seu sapato e perguntou se eles eram emprestados", diz uma fonte, que teve a confissão da atriz, que aposta em transparências nos tapetes vermelhos de todo mundo. "Jennifer riu e disse que não, que ela tem seu próprio sistema de código de barras interno em todos os seus armários para se manter ciente do que usava e quando usava, para que ela não fôsse pega vestindo a mesma coisa duas vezes".
"Ela leva sua moda muito a sério", afirmou a fonte a publicação. O aparato tecnológico contabiliza os dois closets de J.lo, da sua casa em Nova York e da mansão em Los Angeles, que está à venda por R$ 54 milhões. "Ela nunca quer ser pega acidentalmente usando a mesma coisa duas vezes. Quando ela escolhe para vestir algo mais do que uma vez, é intencional".
Com cabelo mais curto, Jennifer Lopez mostra novo visual
A artista de 45 é conhecida pelas suas performances e papéis em filmes, onde na maioria das vezes aparece com longas madeixas, mas no Tony Awards 2015, a cantora apareceu com o seu novo visual, de cabelos mais curtos.
Além de exibir cabelos curtos, a cantora deixou o loiro e agora aposta em tons mais escuros. Ela, que já optou por seguir uma dieta vegana por 22 dias, escolheu um vestido Valentino tomara que caia azul, com detalhes brilhosos em dourado. Na cerimônia, a mãe de Emme Maribel e Maximilian David apresentou um dos prêmios da noite ao lado de Nick Jonas e da cantora Kiesza e completou seu look com sapatos Christian Louboutin, joias Harry Winston e clutch Jimmy Choo.
(Por Júlio Parentes)