Jennifer Lawrence já começou com a maratona de divulgação do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Na noite desta segunda-feira (10), a atriz foi à pré-estreia da franquia em Londres, na Inglaterra. Ela escolheu um vestido da grife Christian Dior bem romântico para prestigiar o evennto. O longa-metragem chega primeiro no Brasil, no dia 19 de novembro.
Natalie Dormer, Elizabeth Banks, Jena Malone e Julianne Moore também participaram da divulgação do filme. A cantora Lorde, que canta a trilha sonora do filme, posou junto ao elenco no tapete vermelho.
Filme já supera a saga 'Crepúsculo' no Brasil
"Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1" nem chegou aos cinemas, mas já é considerado um sucesso. O longa estará em 1.400 cinemas brasileiros garantindo o maior lançamento de um filme no Brasil.
A superprodução desbancou o lançamento até da "Saga Crepúsculo", que chegou ao país em 1.300 salas de cinemas. A página oficial do filme no Facebook já tem mais de 20 milhões de fãs.
Sam Claflin, que interpreta Finnick Odair, vai vir ao Brasil para um encontro com fãs. O ator britânico de 28 anos estará em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro para participar de um "meet and greet" (conhecer e cumprimentar) com admiradores e promover o filme.
Jennifer Lawrence está novamente solteira
A atriz e Chris Martin, vocalista do Coldplay, não estão mais juntos. O ex-casal terminou o namoro que durou pouco mais três meses. Segundo uma fonte da revista "US Magazine", o cantor disse que o relacionamento chegou ao fim devido às agendas atribuladas dos artistas e não por falta de sentimento.
"Eles realmente gostam um do outro, mas isso é complicado com tanta coisa acontecendo", disse a fonte. Jennifer e Chris começaram o relacionamento em junho deste ano.
Katniss é capa da revista 'Empire'
Jennifer Lawrence se vestiu de Katniss para estampar a capa da edição de novembro da revista especializada em cinema "Empire". A publicação trouxe uma entrevista com o diretor do longa "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Francis Lawrence, e ele comentou sobre a possibilidade de produzir mais filmes da franquia.