Bradley Cooper é um dos galãs solteiros mais cobiçados de Hollywood e está em alta no mercado. Aos 38 anos ele revelou ao apresentador Graham Norton, do "The Graham Norton Show", da BBC de Londres, que tem o beijo molhado. E a constatação veio da atriz Jennifer Lawrence.
"Após o segundo take a Jennifer disse: 'Você tem um beijo molhado'. E a gente não quer ouvir esse tipo de coisa, não é um elogio", disse ao apresentador. Bradley trabalhou com Jennifer em três longas: "O Lado Bom da Vida", "Serena" e "American Hustle", todos para este ano.
Ele, que atuará com Rodrigo Santoro, está de viagem marcada para o Brasil. O ator desembarca no Rio de Janeiro na próxima semana, mas precisamente na terça-feira (28) para promover o último filme da sequência "Se beber, Não case". O ator não virá sozinho. Ele será acompanhado por Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham, além do diretor, Todd Phillips.
O Brasil é o último país onde o elenco divulgará o filme. No dia que chega ao país eles participarão de uma première no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro. Este é o mesmo cinema usado por Tom Cruise para divulgar o longa "Oblivion". No dia 29 eles participam de uma coletiva de imprensa no Morro da Urca.