A mais nova queridinha da América, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Jennifer Lawrence, está bancando o cupido para o indicado a Melhor Ator Bradley Cooper, seu parceiro no longa-metragem "O Lado Bom da Vida". Jennifer deu uma entrevista para a MTV norte-americana nesta quinta-feira (1º), na qual revelou que tenta arrumar namoradas para o exigente ator, já que as mulheres chegam a ela pedindo para apresentá-lo. "Tudo que eu tenho feito ultimamente é tentar fazer ele dar certo com alguém", contou ela.
Mas como o interesse no moreno de olhos azuis é tão grande, a atriz montou uma estratégia para organizar as pretendentes. "Eu comecei a pensar, 'Quer saber? Vou poupar meu tempo. Vou trazer um álbum de fotos de todas as minhas amigas e você só olha e escolhe uma delas'", brincou a atriz - que já voltou a ficar morena para protagonizar a continuação do filme "Jogos Vorazes" -, completando: "Porque isso está ficando exaustivo para mim".
Como a química nas telas é tão grande, eles devem fazer novamente um par romântico no novo longa-metragem do mesmo diretor de "O Lado Bom da Vida", David O. Russell, chamado "American Bullshit". Mesmo com essa sinergia tão intensa nas telas, Jennifer conta que o sentimento fica por lá: "Ele é meu irmão".
Até depois de ser flagrada recentemente sem maquiagem, descabelada e fumando um cigarro suspeito, o Glamour do Oscar ainda está presente na vida da atriz, mesmo levando um tombo na hora de receber a estatueta. Aliás, cair vestindo um Dior ao receber o Oscar de Melhor Atriz, não é pra qualquer uma.