Jennifer Lawrence foi eleita pela revista britânica "FHM" a mulher mais sexy do mundo. A publicação, voltada para o público masculino, deu algumas razões para a vitória da atriz, que no ano passado ocupou a vigésima posição, entre elas a mudança radical no corte dos cabelos que ela fez em 2013.
Outros motivos que a levaram ao topo do ranking também foram listados: a sensualidade que a ela exibiu no filme "Trapaça", lhe rendendo uma indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz coadjuvante este ano, o sucesso que no filme "Jogos Vorazes – Em Chamas", o bom humor que ela exibiu ao tentar invadir uma entrevista de Taylor Swift no Globo de Ouro e a queda da artista no tapete vermelho do Oscar 2014. Com seu talento, estilo e sua personalidade, Jennifer desbancou a atriz Mila Kunis, grávida do namorado Ashton Kutcher, que no ano passado ficou no topo.
Depois dela, ocupam a lista a atriz Michelle Keegan, a modelo Emily Ratajkowski, a cantora Rihanna, Kaley Cuoco, de "Big Bang Theory"; Mila Kunis caiu para a sexta posição este ano; a cantora Beyoncé , que foi eleita a cantora mais sexy do mundo pela revista "Glam'Mag" em 2014; a reality star Lucy Mecklenburgh, a cantora Nicole Scherzinger e a atriz Scarlett Johansson.
A ex-namorada do Príncipe Harry, Cressida Bonas, a chef Nigella Lawson, a modelo Cara Delevigne, as cantoras Ellie Goulding e Adriana Grande, a atriz Sarah Hyland, e a irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner, estrearam este ano na lista.
Jennifer Lawrence foi confirmada recentemente para o longa "X-Men: Apocalypse", na pele da enigmática Mística. O filme será lançado somente em 2016.