Divorciada de Ben Affleck desde junto de 2015, Jennifer Garner comentou, em entrevista à revista americana "Vanity Fair", o boato de que a babá dos filhos do ex-casal, Christine Ouzonian, seria pivô da separação.
"Me deixe explicar apenas explicar uma coisa. Nós estávamos separados há meses e nunca tinha ouvido falar sobre a babá. Ela não teve nenhuma relação com a decisão do nosso divórcio", esclareceu a atriz, que é mãe de Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4.
Sobre a relação com o ex-marido, apontado agora como affair de Siena Miller, Garner afirmou que o clima é de respeito. "O principal são as crianças e estamos completamente alinhados em relação a isso. Claro, perdi o sonho de dançar com meu marido no casamento da minha filha. Mas você deve ver seus rostinhos quando ele entra pela porta. E se você vê seus filhos amando alguém de forma tão pura e integral, então você vai ser amigo dessa pessoa", contou a americana.
Durante a cerimônia do Globo de Ouro, no entanto, uma piada do apresentador Ricky Gervais a magoou. Ele apresentou Matt Damon como 'a única pessoa que Ben Affleck não foi infiel". Garner conta que não quer que as pessoas odeiem o ex-companheiro. "Eu ri. Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Certamente não temos que ficar julgando. E não se preocupe, pois meus olhos estavam bem abertos durante o casamento", pontuou.
(Por Marilise Gomes)