Desde que estourou com o seriado norte-americano "Friends", Jennifer Aniston se tornou uma das estrelas mais requisitadas de Hollywood. Segundo informações do site "Radar Online", nesta terça-feira (26), ela age como tal. A atriz está no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, rodando o novo projeto do roteirista Elmore Leonard, ainda sem título, com outros atores famosos como Tim Robbins (de "Guerra dos Mundos", estrelado por Tom Cruise) e Isla Fisher (protagonista de "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"), mas não socializa com o resto do elenco e se mantém afastada de propósito.
"Todo dia na hora do almoço toda a equipe e elenco se reúne na cafeteria para sentar, almoçar e conversar durante uma hora. A única pessoa que não participa é Jennifer. Ela pega seu prato e vai embora para seu trailer particular, que fica bem longe do set", contou uma fonte do site, completando ao dizer que ao invés de usar a van que todos usam, "ela vai em seu transporte de luxo".
Jennifer completou 44 anos recentemente, e desfilou a boa forma no tapete vermelho do Oscar 2013 com um vestido Valentino da mesma cor. "Ele veste bem, é confortável e é fácil de fazer xixi", revelou com bom humor, ao lado de seu noivo, o ator e roteirista Justin Theroux. Mas parece que a simpatia ficou pela premiação, já que nos bastidores ela deixa claro sua posição: "Seu comportamento é um indicador claro de que ela não é acessível".
E se você pensa que ela age assim apenas com seus colegas de trabalho, ledo engano. Em dezembro de 2012 a informação de que a artista estava ignorando a mãe, Nacy Dow, internada há mais de um mês, estourou. Agora, o temperamento de Jennifer é confirmado pela fonte do site: "É apenas desnecessário. Não há razão para que ela aja de maneira superior com qualquer outra pessoa no set de filmagens".