Fernanda Rodrigues e os filhos, Luísa, de 9 anos, e Bento, de 3, fizeram um programa em família nesta sexta-feira (21). A mulher do diretor Raoni Carneiro e as crianças tiveram uma manhã de compras no shopping Village Mall, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Comparadas pela semelhança física, mãe e filha apostaram em jeans para o passeio: enquanto a atriz usou uma calça e jaqueta daquele tecido, a menina escolheu uma jardineira destroyed. Ainda na passagem pelo centro comercial, o caçula de Fernanda foi clicado brincando. Ao notar que era alvo dos flashs do fotógrafo, a apresentadora do "Fazendo a Festa", do canal pago GNT, que costuma sair com o marido e filhos, sorriu para o profissional.
No ano passado, Luísa estreou nos palcos com a nova montagem de "A Noviça Rebelde" e ganhou homenagem da mãe. "Nossa pequena vai voar sozinha... vai, borboleta! Voa bem alto! Nós te amamos!", escreveu Fernanda, longe das novelas desde 2017 quando atuou em "O Outro Lado do Paraíso". "Você pediu pra participar das audições de 'A Noviça Rebelde' no Rio e nós ficamos tão apreensivos, mas entendemos que não podíamos atrapalhar o seu caminho. Você foi lá, fez as audições, e entenderam que você era capaz de participar. Você passou nos testes! Nossa filha... que orgulho! Tão pequena e tão determinada!", elogiou a mulher de Raoni em outra ocasião.
Ao Purepeople, Fernanda contou que após o nascimento da filha precisou fazer terapia. "Falei a vida inteira que queria ser mãe. Tenho vários recortes de matérias com esse título. Era quase uma obsessão (risos). (...). Fui para a terapia porque não conseguia me distanciar disso. Era como se tivesse vivido só para a maternidade. E ela me questionou onde estavam as outras versões de mim: atriz, amiga, mulher, esposa. E esse meu sonho era lindo e quando vivi, vivi de cabeça. Realmente nasci para ser mãe, é um dom. Tenho dificuldade para delegar", admitiu. "Hoje sou uma mãe melhor da culpa que entende que quando não dá, ok. Agora com o Bento. Na Luiza eu ficava culpadíssima", apontou.
Na reta final da primeira gravidez, a filha do meio de Zezé Di Camargo contou que precisou dar uma renovada no closet ao ganhar 14 quilos. "Não ganhei só barriga mas, sim, todo o resto. Nem alguns dos meus vestidos larguinhos cabiam. A partir do momento que aprendi que o que me valoriza neste momento não é o que me valorizou nos últimos 15, 20 anos, comecei a entender que existe um leque de perspectivas. E tudo melhora", explicou Camilla Camargo.
(Por Guilherme Guidorizzi)