Jean Paulo Campos , que ficou famoso interpretando o Cirilo na novela "Carrossel", do SBT, fará uma participação no musical "Forever King Of Pop", sobre a vida do cantor norte-americano Michael Jackson - dando vida ao artista quando criança. Em conversa com o Purepeople, o ator-mirim fala sobre ser o único brasileiro no espetáculo, mesmo com apenas 9 anos. "Eu estou me sentindo muito feliz! A novela (Carrossel) foi muito legal, e acho que o musical vai ser tão legal quanto. Fico um pouco nervoso por ser o único brasileiro, mas vai ter uma tradutora para me ajudar a conversar e fazer amigos", declarou Jean.
Joe Jackson, pai do Rei do Pop, esteve no Brasil recentemente para divulgar o espetáculo e apresentar o ator para a imprensa, em um hotel em São Paulo. Jean Paulo conta que apesar de mostrar passos de dança na coletiva, ainda tem que melhorar. "Gosto de dançar, fico em casa vendo clipe e treinando, mas ainda não estou muito bom. Acho que vai ter um instrutor para me ensinar melhor", revelou.
Com o fim das gravações de "Carrossel", o intérprete de Cirilo sente falta dos amigos de elenco, mas diz que eles ainda vão se reencontrar várias vezes. "Sinto saudade de todo mundo, mas ainda tem a festa, os shows... Vamos nos ver muito ainda", contou o menino.
O pai do ator, Cláudio Campos, também comentou sobre o fim da novela e dá detalhes do processo seletivo que o filho passou: "Ele sente saudades dos colegas, porque com dois anos de gravações eles se tornaram uma família, mas agora que tem muita coisa pra fazer, Jean acaba se distraindo".
"Os produtores do espetáculo estavam procurando um menino para o papel e entraram em contato com a agência do Jean, e ele foi indicado para um teste. Foi escolhido por dançar, cantar e também porque está na mídia. Jean vai lançar um CD só dele até julho e estava tentando fazer passos do Michael para seus shows, então tudo deu certo", afirma Cláudio.
O aniversário de Jean acontece no dia da primeira apresentação do musical, 13 de abril, no Parque do Ibirapuera. Sobre comemorar os 10 anos estreando um trabalho tão grande, o menino se mostra encantando: "É um presente de Deus representar o Michael no Brasil, ainda mais no meu aniversário".
O pai do ator, grande fã do Rei do Pop, diz que o filho ouve as canções de Jackson desde que tinha 3 anos de idade e que ele sempre foi ligado nos trejeitos do artista. Jean, por sua vez, se mostra fã de verdade: "Todas as músicas são muito legais, não tenho uma preferida".
A produção possui 8 toneladas de figurino e equipamentos de som e luz, todos trazidos de fora do país. Com diração de 2h30, o musical conta com 30 atores e cantores que interpretam 20 canções de Michael Jackson, acompanhados por uma orquestra ao vivo.
(Por Alberto Lobo)